t f R
^
Teste

Quem Somos

HISTÓRIA

O Projeto nasceu do sonho do atleta de polo aquático da seleção brasileira tetra-campeão Sul-Americano e três vezes vice-campeão de Jogos Pan-Americano, Erik Seegerer, de expandir e disseminar a prática da modalidade para além dos clubes particulares e, assim, possibilitar que crianças de todas as faixas econômicas tivessem  acesso a esse esporte.

Após um mapeamento das piscinas públicas, criou-se um modelo de ensino, em que a modalidade é a ferramenta para o aprendizado de objetivos pedagógicos e de inclusão social. O Projeto teve origem em 2007, por meio de um convênio com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo.


NOSSO TRABALHO

Atualmente atendemos mais de 1100 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, preferencialmente matriculados em escolas pública do entorno dos Clubes. As aulas acontecem duas vezes por semana, ministradas por um professor e um estagiário, com duração de uma hora e meia.

Nosso principal diferencial consiste na capacitação de nosso corpo de docente, através de reuniões ministradas por uma equipe multi-disciplinar composta por Educadores Físicos, Bacharéis em Esporte, Pedagogos e Psicólogos.

Confira no site os endereços disponíveis e dias de aulas.