t f R
^
Teste

Torneio Polo Aprendiz e Desafios Aquáticos, com apoio de TokTake e Machado Associados

Mais um sábado inesquecível na história do projeto Oficina na Piscina. Mais de 300 participantes fizeram a festa do Polo Aquático na Piscina do Pacaembu.

Duas equipes das turmas de especialização do Pacaembu (Paca Polo e Paca Aquático), o Colégio Santo Américo e as quatro seleções das Zonas do projeto Oficina na Piscina disputaram 13 jogos pelo Torneio Polo Aprendiz organizado pela Federação Aquática Paulista, para aluno-atletas não federados de 13 a 16 anos.

Duas equipes do projeto Oficina na Piscina terminaram na frente. Paca Polo em primeiro e Oficina na Piscina Zona Norte em segundo, seguidos do Colégio Santo Américo que terminou na terceira posição. Os demais foram, de quarto a sétimo: Oficina na Piscina Zona Leste, Paca Aquático, Oficina na Piscina Zona Sul e Oficina na Piscina Zona Oeste. Parabéns a todos!

Nos Desafios Aquáticos – Circuito Esportivo Clube Escola muita alegria e diversão. Mais de 25 equipes de alunos abaixo de 12 anos das quinze unidades do projeto Oficina na Piscina rechearam a piscina do Pacaembu!

Entusiasmo, energia e sorriso no rosto mostraram que o polo aquático pode ser para todos sim! Regras adaptadas criadas pela equipe de educadores do projeto permitiram que todas as crianças experimentassem a modalidade. Agora, apaixonar-se pela modalidade é possível para todos, e provável para muitos.

Agradecimentos especiais à Tok Take e Machado Associados que gentilmente doaram todos os lanches do evento; à Federação Aquática Paulista, promotora do Torneio Polo Aprendiz; e, claro, à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo. Muito Obrigado!

Passeie pelas fotos do evento, clique aqui.

Share

Reply